Páginas

sábado, 5 de novembro de 2005

Passeios

Hoje, ao passear pela poesia, encontrei isto:

Canção para a minha filha Isabel adormecer quando tiver medo do escuro

Nem sombra nem luz
nem sopro de estrela
nem corpinhos nus
de anjos à janela

nem asas de pombos
nem algas no fundo
nem olhos redondos
espantados do mundo

nem vozes na ilha
nem chuva lá fora
dorme minha filha
que eu não me vou embora.


António Lobo Antunes in Letrinhas de Cantigas

Quero acreditar que também o meu pai não se foi embora...

3 comentários:

  1. Concordo com a pipoca!
    E a canção é linda...
    Bjo grande, querida No!

    ResponderEliminar
  2. Vocês enchem-me de mimos! Beijinhos muito grandes :-)

    ResponderEliminar
  3. Que lindo!... Beijinhos, papalagui!

    ResponderEliminar

Comments are welcome :-)