Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2006

Solidariedade

Ontem depois do Benfica...

7 comentários:

  1. Ai, L.!!!
    Não sei se ria ou se chore....
    Ass: Benfiquista desolada...
    :o)

    ResponderEliminar
  2. A Guidinha nem quis ver mais, tão solidária que estava com o seu dono ;-)

    ResponderEliminar
  3. Fantástica. Que bem apanhada (eu não sou benfiquista, sou de um clube que perde sempre e que, por isso, quando ganha, é uma alegria... qual é? qual é?...).

    ResponderEliminar
  4. Esqueci-me de dizer que era o meu pai que costumava dizer isto - da alegria da vitória, quero dizer, sempre que a Académica perdia...

    ResponderEliminar
  5. Ó L. que tal um domingo destes tomarmos um cházinho aí em Lisboa com a PA? Anda-me cá a apetecer...

    ResponderEliminar
  6. Ok. Ok. As outras também podem vir... ;-)

    ResponderEliminar
  7. O meu pai também era fã da Académica, mas depois do Académico de Viseu e do Santarense ou Santar ;-)
    E venha o chazinho:)

    ResponderEliminar

Comments are welcome :-)