Páginas

sexta-feira, 14 de abril de 2006

Upgrade

Pensando bem, sou obrigada a concordar em certa medida com o Vaticano: se é para ligar a televisão, vir à net, ler jornais e descobrir que foi feito um verdadeiro upgrade dos pecados mortais, e que agora, para além dos conhecidos, até um reles jornalito pode ser preocupação eclesiástica e razão para arder nos infernos, seja lá isso onde for, em verdade vos digo que mais vale ficar na ignorância de televisão apagada, sem jornais e muito menos net. Pelo menos assim até me esqueço de que estou no século XXI e a coisa passa mais despercebida, faz-me menos mal, portanto.
A televisão tem andado renitente, no Sábado passado vimo-nos aflitos para a convencer a funcionar, o que me leva a pensar se não seria já um sinal. Quanto à net, particularmente à noite, tem prestado um serviço pouco eficaz. Começo a achar tudo isto muito estranho... A seguir estou a pensar arrancar os botões da roupa para não ceder à soberba e comprar uma saca de cinquenta quilos de batatas para não sucumbir à gula. Desconfio que mais dia menos dia ainda vou acordar mormon...

Cartoon: Gerhard Haderer, Think Positive.

9 comentários:

  1. Mórmon não é uma boa opção, L.. A seguir tinhas obrigação de aturar as outras 2 esposas do H. e contribuir activamente para o rancho de filhos. O budismo é mais viável. Pronto, há a privação de sexo, e podes esquecer as feiras de queijos e enchidos, mas as roupas são mais giras.

    ResponderEliminar
  2. Privação de queijos, enchidos e sexo é muito de uma vez só!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Acho que também não há tocas mórmon para esta trunfa ;-)

    ResponderEliminar
  4. Toucas, claro, se bem que uma touca também é de certa forma um toca de cabelos ;)

    ResponderEliminar
  5. Toucas mórmon? A menina não está a confundir mórmon com amish (ou amenita)?

    ResponderEliminar
  6. Pronto lá tenho de me flagelar mais uma vez :)

    ResponderEliminar
  7. eu se tivesse que ser amenita, queria ser amenita muscaria

    http://www.geocities.com/~esabio/cogumelo/amanitamuscaria.htm

    ResponderEliminar
  8. Ai que bom... estive agora a ler os novos pecados! Estou bem lixada, agora já tenho a certeza que não vou para o céu!

    ResponderEliminar

Comments are welcome :-)