Páginas

sábado, 7 de julho de 2007

My wonder


foto: minha

6 comentários:

  1. Nao concordo, nao concordo e pronto. Ha outras obras bem mais expressivas, belas e tecnicamente dificeis que ficaram de fora, feitas em epocas com tecnologias diferentes e com um sentido artistico e de respeito pelo entrono que entao se perdeu. Se esta estatua esta entre as 7 maravilhas e porque os milhoes de brasileiros votaram no seu pais (com o coracao e nao com a razao) e nao nas verdadeiras maravilhas.
    tenho dito!

    ResponderEliminar
  2. Oh, não concorda que seja a minha maravilha? Mas olhe que é, e muito também por razões de coração, que como se sabe é um bicho matreiro mas genuíno.
    Isso do tecnicamente difíceis é demasiado árido mas para uma alma de letras como eu.
    Tenho dito ;-)

    ResponderEliminar
  3. Achei esta escolha inesperada mas ao mesmo tempo surpreendente pelo simbolismo que acarreta.
    Não seria a minha escolha mas se os brasileiros se uniram em torno dela e se votaram com o coração isso chega-me.
    :)

    ResponderEliminar
  4. Ora bem! É difícil de explicar mas é de uma força imensa o Cristo.
    bj

    ResponderEliminar

Comments are welcome :-)