Páginas

sábado, 20 de outubro de 2007

Coisas de mulher

foto: minha

15 comentários:

  1. :o)
    Como é que te consegues que até uma simples foto de sapatos, só por estarem colocados na relva e pelo constraste de cor, fique tão gira?! ;)

    ResponderEliminar
  2. Olha, parece-me que o H. tem de cortar a relva!
    Hã? O quê? Ah, sapatos, era suposto dizer-se qualquer coisa sobre uns sapatos?!
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Cara pa... cortar a relva??? É que é já a seguir, aliás, se os sapatos tivessem esperado um dia eu já não teria recebido essa sugestão :)

    ResponderEliminar
  4. Fantasminha, é só o contraste das cores :-)

    PA, your wish is our command, já está, mas caro Neptuno, foste TU que cortaste a relva? ;-)

    ResponderEliminar
  5. E onde está escrito aí em cima que fui eu???

    ResponderEliminar
  6. Eu não tenho relva, tenho de começar a experimentar com os vasos ;)

    Afinal o Neptuno fala mas não corta??? ;oP

    ResponderEliminar
  7. Nada, agora temos uma jardineiro que por acaso veio cá ontem à tarde e deixou a relva num brinquinho.

    O Neptuno manda dizer que já la vai o tempo ;-)

    ResponderEliminar
  8. Sapatos com borbulhas, Papalagui? Para adolescentes, portanto...
    ;)
    beijo
    ana

    ResponderEliminar
  9. Pois eu achei lindos de morrer!

    ResponderEliminar
  10. Mas são meus, Ana, e comprei-os porque gosto muito deles :-)

    ResponderEliminar
  11. Ooops! Peço desculpa então. Acho-os divertidos, mas era incapaz de comprá-los para mim. Mas gstos não se discutem, e eu sou muito clássica em sapatos.
    Amigas como dantes, só com sapatos diferentes.
    Beijo
    ana

    ResponderEliminar
  12. Não peça! Gostos não se discutem :-)
    Comprei-os num impulso e agora não sei exactamente como e quando os vou calçar, mesmo não sendo clássica, mas lá que são lindos são :-)
    Beijos

    ResponderEliminar

Comments are welcome :-)