Páginas

domingo, 28 de setembro de 2008

Leituras dominicais

foto: minha

10 comentários:

  1. Bela foto.
    Sei bem o que é tentar ler com os gatos em cima...
    :)

    ResponderEliminar
  2. E que interessada ela está!... como eu compreendo... não tivesse eu um Duarte que muitas vezes faz o mesmo... mais para chamar a minha atenção :)

    ResponderEliminar
  3. São uns bichos danados. Aqui a Ruiva exige muitas festas e muita atenção :-)
    Beijinhos às duas

    ResponderEliminar
  4. Que amor! Mas não deve ser fácil, uma gata intelectual...

    ResponderEliminar
  5. Que fotografia tão amorosa.
    Acho que está o máximo!!

    ResponderEliminar
  6. A ler mesmo em cima das letras!...
    Precisará de óculos?

    ResponderEliminar
  7. ao fazer uma busca sobre fisális dei de caras com este blog simpático e não resisti em deixar um comentário de parabéns

    Abraços

    ResponderEliminar
  8. Esta gata Ruiva é um doce mas, como todos os gatos, tem vontade própria como se vê.
    Obrigada pelos comentários :-)

    ResponderEliminar
  9. hehehe Muito original!

    Beijinhos
    (lilalopes BC)

    ResponderEliminar

Comments are welcome :-)