Páginas

sábado, 18 de outubro de 2008

Fitas

Fiquei perplexa e sem palavras quando ontem à noitinha li este post do Paulo Cunha Porto. Se por um lado o Corta-fitas ficará mais pobre sem o Paulo, por outro não deixo de admirar como é que acontece algo assim.

7 comentários:

  1. Também me espanta e desilude, Leonor. Sobretudo por partir de quem se diz democrata, liberal e pluralista. Chega a ser risível, e o Paulo - que tem um sentido de humor apurado - é com certeza o primeiro a rir-se da incongruência. Fitas... dizes muito bem.

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente... há coisas que não entendo.

    ResponderEliminar
  3. Pois eu, como já disse numa caixa de comentários de um post do Hélder, nunca fui grande apreciadora do estilo deste senhor. Não sei quem ele é ou por onde andou, apenas não apreciei alguns dos seus posts, como não aprecio outros de outros e de outras (alguns/algumas até muito apreciados blogosfera fora).
    Quanto à gerência do CF, cada um manda em casa sua. :)

    ResponderEliminar
  4. confesso surpresa esta manhã ao inteirar-me das escritas de fim-de-semana Querida Leonor .. pura surpresa.

    ResponderEliminar
  5. Sem dramatismo e emotividade à mistura, acho que acontece porque pode acontecer. O Corta-Fitas é de quem manda nele e que tem a legitimidade e o poder de exercer o direito que lhe assiste. O Paulo é livre de se manter livre e de manter (e ainda bem) os seus princípios e a sua forma de pensar e estar. Os meu quase meio século de vida talvez me tenha ajudado a não me surpreender. Já não é com decisões destas que o meu queixo cai.

    ResponderEliminar
  6. Querida Leonor,
    muito obrigado por isto. E pelo que escreveu lá. São coisas como estas que me levam a reincidir:
    http://muitacautela.blogspot.com/

    E fazendo uma ligação com o post supra...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Obviamente que cada um manda em sua casa e a convivência num blogue colectivo não é fácil, mas quando se tem a dimensão do Corta-fitas, blogue que sempre me tratou muito bem através do Pedro Correia, há comportamentos que não se esperam, de resto não tolero delitos de opinião.

    Bem-vindo, Paulo, folgo em vê-lo por aqui. Vou já fazer pôr o link.

    ResponderEliminar

Comments are welcome :-)