Páginas

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Say it with flowers

Exactamente como foi não me lembro. Sei que terei ido passear por aí, numa época em que havia mais lágrimas dos que sorrisos e que, entre os primeiros, terei dado com o blogue curioso. Gostei da cor, do nome, dos posts despretenciosos e acutilantes, do sentido de humor e dos gadgets, caramba, mulher, onde vais descobrir tais coisas?, tornei-me assídua e agora sou fã. Como não tenho presentinho à mão aqui ficam estas flores do meu jardim para dar os parabéns à Carlota que comemora hoje três anos blogosféricos.

3 comentários:

  1. Ora deixem lá ver... parabéns pela quarta vez. :)

    ResponderEliminar
  2. Oh, Leonor, dois posts! Só uma escritora de mão-cheia como tu é que pode dar-se ao luxo de escrever dois belos, mas tão diferentes posts, no mesmo dia, sobre o mesmo assunto. Obrigada.

    E o que me tenho rido do percurso do Hélder, que anda de blogue em blogue sempre a deparar-se com a mesma coisa! :D

    Um beijo grande.

    ResponderEliminar
  3. Ora, de nada, Carlota, tal como disse no outro lado, mereces tudinho :-)

    ResponderEliminar

Comments are welcome :-)