Páginas

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Esta Lisboa que eu amo (1)

foto: minha

10 comentários:

  1. Foi tirada no dia da manifestação de professores, em trânsito para o Marquês, estava um cair de tarde mágico.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Linda esta Lisboa que amamos.
    "E se aqui, vou ganhar o meu pão
    não é demais ser para ti
    meu coração"
    (desculpe... foi o que me ocorreu)
    :)

    ResponderEliminar
  3. Realmente uma das cidades mais bonitas, pena às vezes ser tão mal tratada.

    ResponderEliminar
  4. Bela foto, esta, Leonor. Se bem que, inocentemente, não deixa de ser curioso o facto de ter escolhido uma foto com a Lisboa que ama a meter água. ;-)

    ResponderEliminar
  5. Esta foto foi tirada logo a seguir ao nosso encontro, não foi? E eu também tenho umas giras :)

    ResponderEliminar
  6. Vou fazer um post para ti, depois espreita lá :)

    ResponderEliminar
  7. Está giríssima, Leonor, e o céu, o máximo, «enfumarado» e dramático! Como convinha ao dia, de resto. ;-)

    ResponderEliminar
  8. Cheguei aqui pela mão da Luísa do Nocturno.
    Que espectáculo de céu, em consonância com os professores.

    ResponderEliminar

Comments are welcome :-)