Páginas

domingo, 2 de agosto de 2009

Dois dias

para as férias.

9 comentários:

  1. Já deve ir nos 34 dias úteis... (muitos risos)

    ResponderEliminar
  2. Ups, esqueci-me... boas férias, Leonor. :)

    ResponderEliminar
  3. E afinal para onde vais? :)

    Nós acabámos por decidir ficar por cá, vamos para o Alentejo.

    Boas férias! *

    ResponderEliminar
  4. Boa férias Leonor.....
    Mas vai continuar por aqui, ou o blog vai de férias também?? ;)

    ResponderEliminar
  5. Ou mais, Mike ;)

    Por enquanto por aqui, Mariana. As férias pelas quais anseio são mesmo a ausência de trabalho e da escola.

    Vou continuar por aqui, Ana, sou só eu que estou de férias, o meu blogue é um escravo.

    ResponderEliminar
  6. Ai que bom, eu ainda estou a 4 looooongas semanas.
    (sempre vamos a Londres. um colega do P de Uk ofereceu o apartamento da filha lá para irmos! :))

    ResponderEliminar
  7. Fazem muito bem. Se pudesse ia outra vez a Londres mas em matéria de viagens não me posso queixar. Fica para outra vez ;-)

    ResponderEliminar
  8. Enquanto não nos sair o Euromilhões queixamo-nos ;o)

    ResponderEliminar
  9. Boa! É isso mesmo. Eu agora só queria ter dinheiro para não depender de agências de viagens mas a viajar quase só em Agosto não dá :(

    ResponderEliminar

Comments are welcome :-)