Páginas

domingo, 18 de outubro de 2009

Efeito FarmVille (2)

Amanhã apanhas-me os tomates?

10 comentários:

  1. Oh Leonor, mesmo sob o efeito FarmVille uma senhora nunca utiliza o nome desse vegetal no plural. Ai se a sua mãe passa por aqui... ;)

    ResponderEliminar
  2. Tem graca ... hoje tambem plantei tomates, amanha e' dia de colheita!

    ResponderEliminar
  3. LOL!
    Eu não consigo viciar-me nisso, não tendo acesso durante o dia...
    Ó Mike, não seja púdico! ;o)

    ResponderEliminar
  4. Ó Mike, nunca o uso no singular a menos que se trate de UM tomate. É que esse singular soa-me a deficiência... e agora vou esconder-me ali na horta, porque se me foi toda a reputação :))))))))))))
    E gostará de saber que a senhora minha mãe também usa a palavra no plural, dizer que ela usa tomates no plural não fica lá muito bem...


    Já apanhei os tomates, sinapse, e já plantei mais, estou a candidatar-me ao prémio :)))

    Já viste, fantasminha, o Mike aqui a provocar-nos mais uma vez? :)

    ResponderEliminar
  5. Leonor, eu tenho 12 tomates no meu tomateiro plantado no quintal... mas posso apanhar os seus ...:)))

    ResponderEliminar
  6. Valhamedeus, senhoras!!!... o que para aqui vai... uma senhora pede para os apanharem, outra senhora planta-os, há uma senhora que me chama púdico e há ainda outra que fala neles à dúzia. :O
    Teimosita, venha pôr a mão nestas meninas. (risos)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada, Ana, já tratei do assunto. Mulher que é mulher não deixa murchar os seus tomates :)))))))

    Ora, Mike.... ;-))))

    ResponderEliminar
  8. Estou como tu Leonor.
    Até já pensei comprar a t-shirt do Cão Azul que diz "Vamos lá a despachar isto que ainda tenho colheitas para fazer hoje no Farmville" para usar nas 7 reuniões intercalares que tenho para a semana...

    ResponderEliminar
  9. Lamento, Mike, mas temo que vá desiludi-lo :)
    Só hoje apareço porque tenho andado atarefada com a minha quinta e com os tomates que já estavam maduros (grande gargalhada).

    ResponderEliminar

Comments are welcome :-)