Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mágoas

Dou por mim nos últimos tempos a usar os termos de indignação que usei nos tempos do governo de Sócrates e que muitos dos que agora dão vivas a Passos Coelho usaram. E não porque é meu hábito ou prazer 'malhar' nos governos, mas porque como tem sido amplamente noticiado este governo falta à verdade tal como Sócrates faltou, usa estratégias rasteiras para atraiçoar os cidadãos que os elegeram e todos os dias se lembra de nos surpreeender com propostas que a terem sido no tempo socrático teriam chovido meteoritos de críticas. O Sócrates pelo menos era mais giro que Passos Coelho, porque em termos de carácter estamos na mesma: faltar à verdade parece estar inscrito no ADN dos políticos portugueses. E isto magoa, achincalha, humilha. O meu país dói-me.

Também no Delito de Opinião

2 comentários:

  1. A Política é a Arte da Mentira, independentemente d quem dê a cara, da cor do partido e de todos os etcs. Politicar é, pura e simplesmente: mentir.

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão. Mas o Passos é mais giro do que o Socrates.:) Tem sido a sorte dele, o ar de bom rapaz é que nos tem lixado (eu que não votei em nenhum).:) Bom terceiro período querida colega

    ResponderEliminar

Comments are welcome :-)