Páginas

domingo, 18 de junho de 2006

Não uploadarás!

Acabei agorinha mesmo de concluir que este blogue tem vontade própria. Como é sabido há já uns dias que o Blogger se tem recusado a cooperar e, por essa razão, os textos deixaram de ter fotos ou imagens a colorir as palavras. Hoje, pela manhã, tentei mais uma vez. Fiz upload de uma imagem ao acaso, que afinal era a do ilustre escritor lusófono José Eduardo Agualusa e, finalmente, o blogger obedeceu. Gritei de cá de baixo Hélder, consegui!!! Depois tentei uploadar a imagem do Santo António. Debalde. Nada. Nadinha. Rigorosamente nada. Gritei outra vez Hélder, cá para mim o Santo António está implicado nisto… Não consigo pôr a imagem no texto. Ou não gostou do texto ou não gosta da foto ou então levou muito a sério o que o Maomé trouxe da montanha e não quer a sua imagem representada ao que o H. respondeu de volta Não uploadarás! Bem visto. Se houve um upgrade dos pecados, está na hora de se reverem os Mandamentos.

5 comentários:

  1. Será problema do formato das imagens?
    Uso smepre .jpg, que são as que costumam dar menos erros.
    Mas quem sabe...

    ResponderEliminar
  2. Eu também uso jpg, e tenho o cuidado de lhes reduzir o tamanho para o blogue não ficar muito pesado. Não consegui perceber o que foi, deve ter sido algum bug. Agora já consigo outra vez mas naquele texto do Santo Anónio nada... :)

    ResponderEliminar
  3. Vim retribuir a visita!
    Adorei este texto.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, Pitucha! Bem-vinda. Bjs

    ResponderEliminar
  5. Existe um programa, o Picasa2, que em associação com o Hello, é uma óptima alternativa ao sistema blogger para uploadares fotos. Beijokas

    ResponderEliminar

Comments are welcome :-)