Brasil, essa potência mundial da imaginação: desde as canções de Vinicius e Jobim até um sinal de trânsito a prevenir uma peladinha, nada fica por inventar :) Bjokas
Aventino, o meu querido pai dizia-me sempre isso. Há poucos dias recordei esse ensinamento quando eu e o Hélder íamos no carro e uma bola se atravessou à nossa frente. E agora uma outra coisa que ontem me deixou comovida. Quando saí da escola e me meti no carro ouvi uma voz grave e inconfundível. Era o Arnaldo Antunes numa entrevista. Beijos
Beijos, Carlos e Fantasma. O Brasil está-me no coração e na alma :)
Brasil, essa potência mundial da imaginação: desde as canções de Vinicius e Jobim até um sinal de trânsito a prevenir uma peladinha, nada fica por inventar :)
ResponderEliminarBjokas
LOL. Realmente há sinais pelo mundo que são demais :)
ResponderEliminarAtrás de uma bola vem sempre uma criança...
ResponderEliminarAventino, o meu querido pai dizia-me sempre isso. Há poucos dias recordei esse ensinamento quando eu e o Hélder íamos no carro e uma bola se atravessou à nossa frente.
ResponderEliminarE agora uma outra coisa que ontem me deixou comovida. Quando saí da escola e me meti no carro ouvi uma voz grave e inconfundível. Era o Arnaldo Antunes numa entrevista.
Beijos
Beijos, Carlos e Fantasma. O Brasil está-me no coração e na alma :)