Páginas

sábado, 8 de julho de 2006

Perguntas e Respostas

Mas que raio de Presidente abandona minutos antes do final o jogo em que a Selecção do seu país se defronta com outra?
O mesmo que não diz qual o seu escritor preferido para não ferir a sensibilidade dos demais e o mesmo que não diz qual o vinho do seu agrado exactamente pela mesma razão. Provavelmente para não ser injusto nem com os Portugueses nem com os Alemães preferiu ausentar-se antes. Pena que um dia destes não vá de vez.

8 comentários:

  1. amigo de todos nao e amigo de ninguem, diz a min ha avo

    ResponderEliminar
  2. Aargh, eu tento esquecer o mais possível a existência dessa pessoa e o facto de ocupar o cargo que ocupa. E agora venho aqui e leio uma coisa destas? Humpf.

    ResponderEliminar
  3. Nesta história do futebol vibrei com a Selecção, entrei em espírito festivo e acabou por ser bem divertido cá em casa. Obviamente não me irritei, não me enfureci e não entrei em histeria, mas quando ontem ouvi isto, até fiquei irritada e irritada por isto me ter irritado. Quer se queira quer não, eu preferia que não, estava em representação do país e saiu antes de acabar o jogo? É que nem é por ser o jogo, é a atitude do Chefe de Estado.

    ResponderEliminar
  4. Figurinha nojenta, mesmo. Também reparei nesse pormenor e achei do pior.
    Tadinho, não devia querer apanhar o engarrafamento do fim do jogo. Devia ter um bolo rei à espera no aeroporto da Portela, com certeza!
    Mas vais ver que agora vai chamar a equipa toda ao Palácio de Belém para lhes dar umas medalhinhas ranhosas e fazer bonito para português ver. Eu dizia-lhe... Enfim...

    ResponderEliminar
  5. Não sabia disto.
    É que ocupei o meu sábado à noite a ver um filme e nem vislumbrei um pontapé de baliza sequer, quanto mais a assistência... :)

    ResponderEliminar
  6. Não sabia disto.
    Mas deste senhor não é de esperar coisa boa, por isso realmente não me espanta. O que me espanta é tanta gente que o defende com unhas e dentes...

    ResponderEliminar
  7. Carlota,
    Foi logo a seguir ao jogo e depois do enviado da Sic ter falado com o Sócrates. Nunca mais ouvi nada sobre o assunto. Disse que não era possível falar com o Presidente porque tinha saído minutos antes do jogo acabar.

    Fantasma,
    Entristece-me ter à frente do país e como nosso reperesentante um homem que só fala fluentemente se tiver um discurso à frente. Sozinho não articula uma frase de jeito e tem medo de emitir uma opinião :(

    ResponderEliminar

Comments are welcome :-)