Páginas

quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Paraty

Uma cidade encantadora recheada de literatura

Paraty, Brasil.
Foto: minha

Mais sobre a Festa Literária Internacional de Paraty

7 comentários:

  1. Não sei se já te tinha dito:
    Tu tiras umas fotos "do caraças"!!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Se fosses a Paraty também tiravas. Como disse no post anterior, há lugares mágicos e basta andar de olho vivo. Aliás com esta história de blogar tornei-me muito mais sensível com o mundo à minha volta.
    Vês como o Brasil é lindo? ;-)

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca disse que o Brasil era feio :P Só que não era sítio que puxasse muito por mim...
    Mas para ir lá tens é de me emprestar a tua máquina fotográfica!! ;o)

    ResponderEliminar
  4. O Brasil é um mundo!Um país de múltiplas faces e nós aqui sabemos muito pouco dele, é pena! Ouro Preto é também uma grande cidade, mas no interior.

    ResponderEliminar
  5. Fico feliz por ver q a Nônô, q é mais jovem, mais atenta e curiosa , tem viajado por tantos lugares bonitos.E sempre registando tão lindas imagens e impressões.Continue(m)!

    ResponderEliminar
  6. Milucha o meu grande calcanhar de Aquiles são mesmo as viagens. Ando sempre com um destino em vista mas esta foto foi tirada da viagem ao Rio de Janeiro na Páscoa de 2005 e essa foi mesmo a minha viagem de sonho. Aqui entre nós que ninguém nos ouve, eu e o Hélder andámos a fazer um mealheiro à antiga daqueles de barro e juntámos os carcanhóis tudinhos que foram aparecendo. Depois troquei as moedas aqui na tabacaria e assim pude ver finalmente a Cidade Maravilhosa sempre tão presente na minha vida. Bjs

    ResponderEliminar
  7. Uma outra cidade de livros
    http://www.hayfestival.com/ , uma pequena vila com cerca de 2000 habitantes, no Reino Unido, onde se diz existir a maior concentração de bibliófilos no mundo.
    Bjokas

    ResponderEliminar

Comments are welcome :-)