A Morte é a Curva da Estrada. Morrer é só não ser visto. Fernando Pessoa
Páginas
terça-feira, 22 de maio de 2007
Parabéns, Mamã!
Hoje a mãe mais aventureira, risonha, faladora, companheira, amiga, leal, generosa, viajante, intrépida, incansável, prestável, linda do mundo faz anos: a minha, claro! Parabéns mamã!
Energia é a palavra a usar caro Avenalve... a experiência de andar a correr atrás dela e descobrir que se está a correr atrás de uma maratonista tem tanto de abençoado como de doloroso (principalmente quando se olha para a frente e depois de dez quilómetros de "pé na estrada" lá está ela a olhar para trás e a pensar: "Mas porque é que eu estou aqui com estes dois emplastros?". Acima de tudo - embora eu seja suspeito - esta é a mulher que tem a maior generosidade, fundo, inteligência, simpatia, fulgor e benfiquismo (esta por minha culpa) que um qualquer genro poderia desejar, e assim sendo, sou um grande sortudo...
Deus é meu amigo! Como vêem, compensou-me dando-me um "filho" que também diz coisas que me deixam com a «lágrima no canto do olho»... Obrigada por tantos elogios! Só não os chamo "emplastros"... acreditem. :) São os meus lindos que me levam a viver coisas maravilhosas e me ajudam a ultrapassar outras menos boas. Carlos Obrigada! :)
Tenho de concordar com a teimosita, pelo que conheço do neptuno ela teve realmente uma grande sorte, depois da filha linda que tem, não podia ter ganho outro "filho" :) Mas isso também está na capacidade de escolha da Nônô ;oP
Ai, ai, que me esqueci da data!! Ainda vou a tempo para dar um grande beijinho de parabéns atrasados à Teimosita? Tenho andado muito distraída, com a chegada do netinho nº2, uma escapadela até à Finlândia e o final do ano lectivo uff!!Peço desculpa pela falha e adorei ver a fotografia da mamã L. aqui, sempre sorridente e encantada com os filhos.Que bem que ela fica, com Veneza em volta! Muitas felicidades!!
Os amigos vêm sempre a tempo, Milucha! O beijinho será entregue, e isto porque a teimosita está sem computador, se não viria cá agradecer-lhe. O bicho do demo pifou outra vez :(
Muitos parabéns, mamã da papalagui!
ResponderEliminarParabéns à mamã!! Um dia muuuuuuito feliz! :)
ResponderEliminarParabéns à tua mamã. Que conte muitos mais aninhos :-) Bjs
ResponderEliminarParabens!!!!
ResponderEliminarParabéns à tua mãe. E que ela continue com toda essa alegria e energia.
ResponderEliminarBem hajas minha filha por existires e escreveres coisas tão lindas! :)
ResponderEliminarUm obrigada sincero e muito amigo para todos vós também!
Um beijão :)
Energia é a palavra a usar caro Avenalve... a experiência de andar a correr atrás dela e descobrir que se está a correr atrás de uma maratonista tem tanto de abençoado como de doloroso (principalmente quando se olha para a frente e depois de dez quilómetros de "pé na estrada" lá está ela a olhar para trás e a pensar: "Mas porque é que eu estou aqui com estes dois emplastros?".
ResponderEliminarAcima de tudo - embora eu seja suspeito - esta é a mulher que tem a maior generosidade, fundo, inteligência, simpatia, fulgor e benfiquismo (esta por minha culpa) que um qualquer genro poderia desejar, e assim sendo, sou um grande sortudo...
Obrigadinha por me teres chamado emplastro ;-)
ResponderEliminarBeijos e obrigada a todos
Outra beijoca para a tua mamã.
ResponderEliminar(a minha fez ontem [21 de maio] )
Beijocas
Deus é meu amigo! Como vêem, compensou-me dando-me um "filho" que também diz coisas que me deixam com a «lágrima no canto do olho»... Obrigada por tantos elogios!
ResponderEliminarSó não os chamo "emplastros"... acreditem. :) São os meus lindos que me levam a viver coisas maravilhosas e me ajudam a ultrapassar outras menos boas.
Carlos
Obrigada! :)
Mau, é deus ou somos nós que somos teus amigos? ;-)
ResponderEliminarE neste blogue não se elogia ninguém, tudo o que se diz é a mais pura verdade :D
Tenho de concordar com a teimosita, pelo que conheço do neptuno ela teve realmente uma grande sorte, depois da filha linda que tem, não podia ter ganho outro "filho" :)
ResponderEliminarMas isso também está na capacidade de escolha da Nônô ;oP
E a trabalheira que me deu... ;-)
ResponderEliminarAi, ai, que me esqueci da data!! Ainda vou a tempo para dar um grande beijinho de parabéns atrasados à Teimosita? Tenho andado muito distraída, com a chegada do netinho nº2, uma escapadela até à Finlândia e o final do ano lectivo uff!!Peço desculpa pela falha e adorei ver a fotografia da mamã L. aqui, sempre sorridente e encantada com os filhos.Que bem que ela fica, com Veneza em volta!
ResponderEliminarMuitas felicidades!!
Os amigos vêm sempre a tempo, Milucha! O beijinho será entregue, e isto porque a teimosita está sem computador, se não viria cá agradecer-lhe. O bicho do demo pifou outra vez :(
ResponderEliminar