Que tinham vindo de Teixoso, de Cabeceiras de Basto. A convite de quem? perguntou-se. Do Partido Socialista, pois. A seguir dois entrevistados. Vieram a Mafra de excursão e depois, antes do regresso ao Alandroal, fizeram um desvio à capital para saudar António Costa. Felizmente não faço excursões e doravante nem me atreverei a pensar em tal. É que os motoristas são uns rapazes voluntariosos e sabe-se lá a quem acabaria a dar vivas.
Estou deveras preocupada com esta espécie de agentes infiltrados do PS. Ele é nas escolas, nos serviços públicos, nos autocarros... Estamos a precisar de mandar vir a desinfestação!
ResponderEliminarBeijola.
Perderam o norte e vale tudo para exercer a autoridade. Um dia destes estou para aí numa manifestação a bradar e a esganiçar-me. Estou desiludida com o que se está a passar.
ResponderEliminarComo tinha quase 9 anos quando foi o 25 de Abril não tenho memória de ter sentido falta de liberdade na pele, já agora nunca e sabe quem está a ver, ler ou ouvir. Triste e inadmissível. Citando o meu pai Foi para isto que se fez o 25 de Abril?
Beijocas
Mais uma anedota na nossa história!
ResponderEliminar