Das muitas graçolas, piadolas e incongruências com que este governo e o Ministério da Educação nos tem brindado, esta é particularmente - ora, deixa-me cá ver um adjectivo- hilariante, curiosa, espirituosa, divertida, disparatada. Conheço algumas escolas e nenhuma tem aquecimento central, nem sequer aquecimento. Provavelmente quando Maria de Lurdes Rodrigues se desloca às escolas de olhar cândido e condescendente, afagando a cabeça das crianças e quando José Sócrates, de ar generoso, caridoso, benemérito -igual a ele só São Nicolau- distribui portáteis pelo país fora, as escolas estão aquecidinhas, os meninos perfumadinhos e lavados e os professores de farpela domingueira igualmente perfumados e lavados, tudo para o efeito claro. O paraíso, portanto.
Esse não é o meu paraíso...
ResponderEliminarEm 9 anos passei por cinco escolas. Nunca vi aquecimentos em nenhuma.
As que vi com ar condicionado (duas) este estava estupidamente instalado nos conselhos executivos e não onde mais falta fazia (nas reprografias, por exemplo...)
Enfim, só é enganado quem quer.
Malandros da Deco, a quererem denegrir a imagem das escolas portuguesas, quando toda a gente sabe que são um luxo asiático, as melhores do middle west!! Não há direito.
ResponderEliminarbeijo
ana
A DECO faz cá um mal à saúde do governo... É como a humidade e as correntes de ar!
ResponderEliminar:)
Nem sei que vos diga... Ando passadinha com estas coisas :-(
ResponderEliminarEncontrei, minutos atrás, algo que talvez te ajude a expressar, melhor ainda, a estimação e carinho que adivinho nutrires por estas psicadélicas almas da nossa vida política: Dª/Drª Maria e o Sr./Engº José.
ResponderEliminarE não pude deixar de vir imediatamente aqui, a cavalo do link que te deixo agora com desejos terapêuticos de que resultem.
http://grafonolandia.blogspot.com/
NOTA: Não deixes de testar as duas (a)versões.
:)
Obrigada, Eduardo, já lá fui e estou muito mais aliviada e bem disposta. Até se me foram os bicos de papagaio :-)
ResponderEliminar