Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2007

A gata caçula

foto: minha

8 comentários:

  1. Eu não posso ver fotos de gatos que fico logo a pensar porque é que ainda não tenho nenhum :)

    ResponderEliminar
  2. Tudo a seu tempo :-)
    Eu só tinha uma e acabei por ficar com três.

    ResponderEliminar
  3. lindas, lindas, as meninas com esta pelagem:)

    ResponderEliminar
  4. São os três (incluo a relva, morta de inveja...) lindos!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada :-) A Guidinha é uma fera mas mia fininho e tem ar de menina do coro, foi assim que nos levou à certa.

    A relva, Mad, só está assim porque entretanto temos jardineiro que tratou dela. Quando nos mudámos para cá, aventurámo-nos a semear a relva, endireitar o terreno, uma verdadeira aventura, mas só as mãos do jardineiro e uma rega decente a conseguiram pôr assim.
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Olá, Leonor! Também me chamo assim e encontrei-te hoje por aqui quando procurava informação sobre o Pai Natal.
    Gosto imenso de gatos mas tenho uma cadela dálmata que se chama Clara. Os animais são dedicados e óptimos companheiros.
    Um abraço

    Leonor

    ResponderEliminar

Comments are welcome :-)