Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Faixa 24 (e porque não?)

E porque não piratear este sítio? Tirar-lhe o cor-de-rosa e pintá-lo de vermelho Benfica – ultimamente meio desmaiado e visualmente violento, com dedos no ar e tudo -, falar aqui de futebol, de música que não apenas os “calhaus rolantes” e as gardénias (é hoje que durmo na rua). É possível surpreender alguém sempre? Acho que não, mas também acho que para os homens é mais fácil fazê-lo, nós somos basicamente umas crianças grandes, para nós é fácil cantarolar a música dos reis magos do anúncio da TMN no meio do supermercado ignorando os olhares reprovadores dos restantes compradores, os sorrisos complacentes e divertidos dos empregados e a vergonha óbvia de quem está ao nosso lado. Nascer dividido entre o palhaço e o “Incrível Hulk” é uma especialidade que devia estar disponível em mestrados nas nossas universidades e que, digo eu, se na medida certa, pode ainda mudar este país cinzento chamado Portugal.
Assim de repente, e porque tenho a honra de ser o primeiro gajo a escrever no blogue desta Mulher, vou tentar não ser o palhaço bruto do dia-a-dia, antes tento encarnar um bruto palhaço, ou um rei mago, ou um palhaço, ou um rei mago… Qual será a última coisa que a dona deste espaço poderia esperar aqui, agora e neste momento?



Yupi-ai-ai-yupi-yupi-ei, tcha tcha tcha, yupi-ai-ai-yupi-yupi-ei, tcha tcha tcha… digam lá que não é viciante?

Coisas Sérias: Depois de meses de angústia soube-se hoje que Portugal continua a ter o seu tamanho normal, o deserto do Sul continua nosso, de todos nós e no final disto tudo fica apenas o camelo Jamais, estrela de um outro deserto que mora ali para o centro de Lisboa.

P.S. Hoje esta coisa é assinada pelo clown de serviço, H Franco, dado que corri com a minha cara-metade para uma panca aqui ao lado.

13 comentários:

  1. O Incrível Hulk é verde!!!!! ;-)

    ResponderEliminar
  2. Ah pois é! Verde mas também bruto, pelo menos uma coisa temos em comum, o Bruce Banner e eu, e não é o verde não. :=)

    ResponderEliminar
  3. Entre marido e mulher, não metas a colher ... pelo que, retiro-me de mansinho ...

    ;))))

    ResponderEliminar
  4. Já fui ali ao lado e continuo a adorar.

    ResponderEliminar
  5. Neste caso, Sinapse, podes meter-te ;-)
    Obrigada, Mad :-)

    ResponderEliminar
  6. Isto é um belo truque para baralhar o pessoal! Ou é por sexta-feira ou foi o suficiente para me fazer andar p'ra cá e p'ra lá até perceber tudo...
    Agora vou escarrapachar com este comentário no outro blog também!

    ResponderEliminar
  7. Leonor, eu já gostva muito de ti - por várias razões - mas agora que sei que és do Benfica...

    [pausa....]

    [longa...............]


    espera aí!

    eu não disse nada disto, ouviste ó H Franco?


    BOM fim-de-semana.
    :)


    [yupi-ai-ai--yupi-ei-ei-yupi--yupi-yupi que daqui já me pirei]

    ResponderEliminar
  8. Pois é, Carlota, foi a maneira de dar cabo do meu bloqueio da escrita :-)

    Ó Eduardo, não te desgraces, homem :-)

    ResponderEliminar
  9. Por acaso sou cliente destes senhores do T azul, talvez por uma questão de "arrastamento" afinal dizem que são 6 milhões, mas não devem ser todos benfiquistas porque eu não o sou. Sou também cliente porque sempre tive perguiça de fazer "ping-pong" sobre qual a melhor operadora. Mas tudo isso é indiferente para o caso. O que se segue é que este anúncio está viciante, pois chegou a ter a novidade de me fazer dizer Chiuuu aos familiares cá em casa, ao namorado enquanto lanchava e aos amigos enquanto conversavamos...

    www.deusesdaseiva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. LOL! Ai vocês a baralharem-nos as cabecitas... ;)
    E concordo, o anúncio é viciante e sempre que o vemos calamo-nos e desatamos sempre a rir no Yupi-ai-ai-yupi-yupi-ei!!!!!!
    :op
    E eu sou toda vermelha, Benfiquista e Vodafonense :o) Tou xim?! É p'ra mim!

    ResponderEliminar
  11. A propósito de camelo...Posso ser o primeiro a dar idéias para o nome do novo Aeroporto de Lisboa???

    Lindo... "Aeroporto Internacional de Jamais"

    ResponderEliminar

Comments are welcome :-)