peraí, eu sempre ouvi dizer que os portugas sao mais conhecidos como padeiros! Essa do boteco deve ser mais própria do Rio do que de Sampa. A Sinapse que o confirme.
O Ubaldo Ribeiro escreveu um livro interessantíssimo, "A Casa dos Budas Ditosos", a ler pela perspectiva.
Obrigada a todos pelos comentários. Adorei este clip pelo ritmo e pela deambulação traqnuila pelas ruas do Rio. N ´"O Conselheiro come", Ubaldo Ribeiro relata as suas experiências na Cidade Maravilhosa, quando foi para lá viver, e várias estórias passam-se num boteco do Leblon. Um dos textos é sobre Também li a Casa dos Budas Ditosos.
Gosto muito do Brasil e do povo brasileiro e foi muito bonito assistir a este video!
ResponderEliminarO Leblon é um dos bairros do Rio em que eu me sinto mais em casa. Ali existem vários botecos excelentes e uma lojinha de doces portugueses fabulosa.
ResponderEliminarperaí, eu sempre ouvi dizer que os portugas sao mais conhecidos como padeiros! Essa do boteco deve ser mais própria do Rio do que de Sampa. A Sinapse que o confirme.
ResponderEliminarO Ubaldo Ribeiro escreveu um livro interessantíssimo, "A Casa dos Budas Ditosos", a ler pela perspectiva.
O que será que ele chama de sub-culturas?
ResponderEliminarObrigada a todos pelos comentários. Adorei este clip pelo ritmo e pela deambulação traqnuila pelas ruas do Rio. N ´"O Conselheiro come", Ubaldo Ribeiro relata as suas experiências na Cidade Maravilhosa, quando foi para lá viver, e várias estórias passam-se num boteco do Leblon. Um dos textos é sobre Também li a Casa dos Budas Ditosos.
ResponderEliminar