Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2008

The knowledge retailer

Oxford
foto: minha

6 comentários:

  1. Um homem com o dom de ser homem! Sou um homem, em toda a sua magnitude da palavra! Não me dêem fórmulas certas. Porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que tenho que fazer porque vou seguir o meu coração. Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Acredito no meu amor e nos meus valores pessoais! Falo, faço e assumo! Sou intenso! 100% Homem, 100% Menino, 100% Tudo. Desfaço-me, Mas refaço-me!...Pois Deus está sempre comigo! Sou Audacioso! Corajoso! Ousado! Porque o mundo pertence a quem se atreve!

    ResponderEliminar
  2. "...and while you're here, do have a browse around Blackwells; if you're interested at all in books and things British, you'll think you died and went to heaven."
    (Bantam's Great Britain Travel Guide - 1989)

    ResponderEliminar
  3. É impressionante. De fora ninguém diz o labirinto que lá vai dentro, e depois, os cafés dentro da livrarias e a oportunidade de degustar um chá tranquilo com um triple chocolate muffin é mesmo divinal :-)

    ResponderEliminar
  4. Adoro a tua nova imagem de Verão! lol
    (isso não é Botero, pois não?)

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Também gosto, Ana, até encontrar outra de que goste mais esta vai prolongar-se até depois do Verão. Foi a minha descoberta recentíssima lá por Inglaterra nos meus périplos pelos postais, outra mania além dos livros. Chama-se Jeanne Lorioz e as pinturas são lindas, só com formas voluptuosas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Comments are welcome :-)