Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2008

É terça-feira

e a conversa hoje é sobre as legítimas.

10 comentários:

  1. Fantástica, L, como não é de estranhar e é costume :)
    Adorei, e a minha vontade de sair daqui largada direita ao CI e vir de lá com um par de cada cor e estilo e cheias de brilhantinhos aumentou loucamente :)

    Lembro-me bem da cena do Notting Hill que falas e do chinelinho da Anna. E ai a frase, sniff, sniff...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :-)

    Ontem calcei as slim stripes rosa com um brilhantinho. Estou de férias esta semana, portanto posso dar-me a esse luxo.

    Mas, olha, é o tipo de frase que jamais diremos aos gaijos, que é lá isso? Uma mulher tem que manter a pose de durona ;-)

    ResponderEliminar
  3. Mas quantos pares tens tu afinal?? ;)

    Pois, isso também é verdade, nada de frases lamechas :o)

    ResponderEliminar
  4. Uns quantos ;-)

    Quanto ao resto, toda a atenção é pouca...

    ResponderEliminar
  5. Pronto, já sei.... só a maior ET mundial e uma ga(i)ja MUITO esquisita.... mas não gosto de havaianas... Não me entendam mal, eu gosto delas, mas não as acho confortáveis, magoam-me os pés!!!

    ResponderEliminar
  6. Pronto, já sei.... só a maior ET mundial e uma ga(i)ja MUITO esquisita.... mas não gosto de havaianas... Não me entendam mal, eu gosto delas, mas não as acho confortáveis, magoam-me os pés!!!

    ResponderEliminar
  7. Além de esquisita, sou bruta;)

    ResponderEliminar
  8. Nem bruta nem esquisita... cada um calça o que gosta, a menos que o Sócrates proiba ou nos obrigue a pagar imposto ;-)

    ResponderEliminar
  9. Sou fã, também. Adoro havaianas e passava todo o Verão com elas nos pés, se pudesse.
    Bela crónica, Leonor. E divertida.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Comments are welcome :-)