Leonor, Hoje vou ver se o livro chegou no endereço velho, pois me mudei em agosto. Há de estar lá. Te vi no vídeo agora, no outro blog, e fiquei toda orgulhosa. Te dou notícias do livro. bjs e obrigadíssima.
Gosto imenso deste teu receituário, Leonor. Ando há séculos para ler este livro, é desta que vou comprá-lo! E também não conheço - falha imperdoável - a cidade... Beijo
Tomara que esteja lá, Gláucia, devia ter perguntado antes mas quis fazer uma surpresa. Beijos mil :-)
O meu receituário, acho que já contei, faz parte da minha profissão e de umas horas que tenho no Centro de Recursos. É distribuido em papel na escola, Ana. Se quiseres envio-tas para veres como resulta ou se resulta.
Estão programadas visitas a ambas. Viena adoro mas tenho a ideia que cada uma das três tem a sua própria beleza e não são comparáveis (penso eu claro).
E pensa muito bem. Farto-me de pensar porque raio é que as emparelharam, História à parte. São todas diferentes. Estive nas três separadamente e, embora Praga talvez seja a mais bela, Budapeste é a de que mais gosto.
É engraçado porque as opiniões sobre as três cidades são tão diferentes. Isso atrai-me. Das pessoas que sei que visitaram as três cidades, conheço quem prefira Viena, Praga ou Budapeste. É fantástico tamanha diversidade.
continua a encantar-me a "posologia" :)
ResponderEliminarLeonor,
ResponderEliminarHoje vou ver se o livro chegou no endereço velho, pois me mudei em agosto. Há de estar lá.
Te vi no vídeo agora, no outro blog, e fiquei toda orgulhosa.
Te dou notícias do livro.
bjs e obrigadíssima.
Gosto imenso deste teu receituário, Leonor. Ando há séculos para ler este livro, é desta que vou comprá-lo!
ResponderEliminarE também não conheço - falha imperdoável - a cidade...
Beijo
Esqueci-me de dizer que a fotografia está um mim, como sempre.
ResponderEliminarÉ uma ponte para o mistério...
Leonor, gosto imenso do seu blog!!
ResponderEliminarVá sempre colocando novidades fresquinhas!
Ok?
Bjns
Vou manter-me ao pé do forno... :-)
ResponderEliminarObrigada, Once :-)
ResponderEliminarTomara que esteja lá, Gláucia, devia ter perguntado antes mas quis fazer uma surpresa. Beijos mil :-)
O meu receituário, acho que já contei, faz parte da minha profissão e de umas horas que tenho no Centro de Recursos. É distribuido em papel na escola, Ana. Se quiseres envio-tas para veres como resulta ou se resulta.
Obrigada, Isa, vou tentando :-)
Mike, agora só para Novembro, sai uma por mês :-)
Ai Budapeste, juntamente com Praga, as minhas espinhas europeias na garganta...
ResponderEliminarGosto de uma e de outra, mas tenho um fraquinho por Budapeste. Assim que puder experimente :-)
ResponderEliminarEstão programadas visitas a ambas. Viena adoro mas tenho a ideia que cada uma das três tem a sua própria beleza e não são comparáveis (penso eu claro).
ResponderEliminarE pensa muito bem. Farto-me de pensar porque raio é que as emparelharam, História à parte. São todas diferentes. Estive nas três separadamente e, embora Praga talvez seja a mais bela, Budapeste é a de que mais gosto.
ResponderEliminarÉ engraçado porque as opiniões sobre as três cidades são tão diferentes. Isso atrai-me. Das pessoas que sei que visitaram as três cidades, conheço quem prefira Viena, Praga ou Budapeste. É fantástico tamanha diversidade.
ResponderEliminar