Olá Sofia! É bom vê-la por aqui :-) Acho que até vou dia 27 em Lisboa. Incrível que está a acontecer e incrível como conseguem (tentam) virar as coisas e reduzir tudo aos sindicatos.
Vale a pena, pois claro. Estar ali a vê-los passar foi impressionante.
Combinado nunca aconteceria! E sabes que eu tinha acabado de dizer para o Paulo na brincadeira: vê lá se vês a Leonor, e acabo de dizer isto e vejo-te: ela está ali!! E lá fui eu largada ter contigo :))
Leonor posso também roubar a foto para o meu Todos os Sonhos de Abril? É que há tempos não via uma foto tão significativa para a luta dos professores.Aqui no Brasil há mais de uma década não vemos uma manifestação desse porte. Me emocionei. Posso usar?
acompanhei a reportagem feita para me chocar de novo com a irredutível posição assumida por alguém a quem deveria ter sido dito que está na altura de contemporizar, analisar, pesar e acima de tudo: mudar.
Obrigada, Once, é inacreditável ainda mais porque depois de 120 mil professores na rua continuam com a história de que é manipulação dos sindicatos. Beijinho
E vai valer a pena?
ResponderEliminarE eu vi :)
ResponderEliminarBjos!
Vale sempre a pena, mesmo que não se traduza em alterações práticas. Não se podem ignorar 120 mil professores na rua, cap créus.
ResponderEliminarAquilo é que foi, fantasminha, o mais engraçado é que não te vi mas senti-te. Adorei!
Eu também fui.É preciso continuar a lutar contra esta aberração da democracia.
ResponderEliminarLeonor, vou roubar-te esta fotografia para o Porta do Vento, ok? É que reforça o que lá digo sobre este assunto. Obrigada.
ResponderEliminarOk, Ana. Queres outra? Vou mandar-te por mail.
ResponderEliminarBeijinho
Eu também.
ResponderEliminarSe necessário...voltarei.
bjs de leiria ( um grande para a mãe)
Olá Sofia! É bom vê-la por aqui :-)
ResponderEliminarAcho que até vou dia 27 em Lisboa. Incrível que está a acontecer e incrível como conseguem (tentam) virar as coisas e reduzir tudo aos sindicatos.
Olá Clarinda! Volte sempre :-)
ResponderEliminarVale a pena, pois claro. Estar ali a vê-los passar foi impressionante.
ResponderEliminarCombinado nunca aconteceria! E sabes que eu tinha acabado de dizer para o Paulo na brincadeira: vê lá se vês a Leonor, e acabo de dizer isto e vejo-te: ela está ali!! E lá fui eu largada ter contigo :))
Leonor posso também roubar a foto para o meu Todos os Sonhos de Abril?
ResponderEliminarÉ que há tempos não via uma foto tão significativa para a luta dos professores.Aqui no Brasil há mais de uma década não vemos uma manifestação desse porte. Me emocionei. Posso usar?
Foi tão giro fantasminha, quando cheguei às minhas colegas estavam a olhar para mim com um ar "Então que te aconteceu?" :-)
ResponderEliminarAna Paula, bem-vinda :-)
Pode usar a foto desde que identifique que é minha, claro.
Beijinho de Portugal
acompanhei a reportagem feita para me chocar de novo com a irredutível posição assumida por alguém a quem deveria ter sido dito que está na altura de contemporizar, analisar, pesar e acima de tudo: mudar.
ResponderEliminarAbraço solidário Querida Leonor *
Obrigada, Once, é inacreditável ainda mais porque depois de 120 mil professores na rua continuam com a história de que é manipulação dos sindicatos.
ResponderEliminarBeijinho