Páginas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Nos dias de hoje

Ser professor nos dias de hoje implica muitas coisas. Implica, por exemplo, isto Stora, a stora sabe aquela música dos Guns n' Roses que tem uma rapariga a ter um orgasmo? É que era mesmo uma rapariga a ter um orgasmo lá no estúdio, isto Stora que nota é que eu tive? Não sei, não me lembro. Mas a nota da Maria a stora sabe. Já não gosto de si, stora ou isto Stora, o stor de Educação Física é todo bom, stora é que o homem é todo bom e isto ainda Stora, o Francisco rapou os pêlos das pernas. Todinhos. Tá todo lisinho agora, stora. Ser professor nos dias de hoje implica muitas coisas.

8 comentários:

  1. Se eu fosse a stora, tinha acrescentado um S.O.S. e três pontos de exclamação ao fim do post.
    Jasús!

    ResponderEliminar
  2. Muito "à frente", os míudos de hoje. Ou não, ou não...

    ResponderEliminar
  3. Realmente ser professor nos dias de hoje, deve ser dificil. No meu tempo, não tinhamos estas conversas com os mais velhos, o tal respeito que tanto se apregoa.

    ResponderEliminar
  4. Difícil é, registos, é preciso muito poder de encaixe e algum jogo de cintura, mas o que aqui escrevi serve apenas o intuito de mostrar como os tempos mudaram. Não o sinto como falta de respeito.

    ResponderEliminar
  5. Safa, ainda bem que não sou stor... nem de educação física. (risos)

    ResponderEliminar
  6. Nos dias que correm é assim, Mike ;-)

    ResponderEliminar
  7. A primeira vez que ouvi o termo foi meu namorado (também professor)que me falou sobre uma conversa que teve com o filho de 12 anos que achava que essa palavra sempre existiu,rsss.

    ResponderEliminar

Comments are welcome :-)