Páginas

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Soluções

6 comentários:

  1. eh eh eh... muito britsh... O que é money, Leonor? (risada)

    ResponderEliminar
  2. :-)
    Vá ao Delito que tem lá um presentinho :-)

    ResponderEliminar
  3. Já lá fui e comentei, ou melhor, agradeci. :-)
    Fiquei com um novo complexo chamado Leo-mummy e fico sempre a tremer quando ponho um vírgula. Acho que vou passar a abdicar delas. (risos)

    ResponderEliminar
  4. LOL
    Não tenha problemas, é mais comigo mesmo e, claro, com a Florbela Espanca...

    ResponderEliminar
  5. E de tanto tremer só agora vi que escrevi um vírgula. Acho que vou estar sem vir aqui 1 mês, safa, que vergonha... (muitos risos)

    ResponderEliminar
  6. Mike, não! Volte por favor :))))

    ResponderEliminar

Comments are welcome :-)