A minha televisão tem apresentado, porém, uma sintomatologia preocupante, quiçá indiciadora de uma desordem galopante que se tornou reincidente ao longo dos anos. Os episódios acontecem esporadicamente durante a semana, repetindo-se de forma muito mais efusiva e acentuada aos fins-de-semana...
E o resto pode ser lido no sítio onde há sete mulheres a cronicar, no PNETMulher
fotografia: Abhayah
Curioso... pensei que fosse um problema apenas da minha. Agora fiquei preocupado quando afirma que algo lhe diz que não é da televisão. E fico a pensar do que será, então... ;-)
ResponderEliminarSempre que vejo o Aimar penso se não estou na RTP Memória por engano ;)
ResponderEliminarQuanto ao teu problema, experimenta cortar a tv cabo :oP Eu não tenho esse problema, até porque quem gosta mais de bola lá em casa sou eu...
BJos
LOL! E muito saudável está a tua televisão agora!
ResponderEliminarDantes, quando só tinham dois, ou mesmo quatro canais, quando um se lembrava de transmitir um jogo ( e era frequente terem lembranças destas!) e os outros, por considerarem ser desleal a luta, transmitiam a primeira porcaria que lhes aparecesse pela frente, aí sim dava vontade de praticar eutanásia televisiva! ;)
E de que será, Mike? I wonder ;-)
ResponderEliminarRealmente, e se pagassem um corte de cabelo ao rapaz? Achas mesmo que corte a TVCabo? ;-)
Eutanásia televisiva é bem... Que risada :D
Adorei a parte dos indivíduos de fato de treino (fatréno no léxico deles), acrescento, com os sapatos envernizados e as respectivas meias brancas. No automóvel penso que brilhará o CD no espelho retrovisor, o protector vermelho no cinto de segurança para não sujar as camisas brancas que não usam.
ResponderEliminarBelo retrato, Viagens :-)
ResponderEliminarO Maradona era outro que também já actualizava a trunfa, não??? :)
ResponderEliminarMas o Maradona é um caso perdido :-)
ResponderEliminar