Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2009

A ciência explica...


por que é que esta malta felina faz de nós o que quer. Espreitem aqui a safadeza dos bichanos. Agora que é científico já não há mais nada a fazer.
fotografia e gata minhas

8 comentários:

  1. LOL. Mas também não é novidade, certo??? ;o)

    ResponderEliminar
  2. Hum... mas não explica porque não gosto de gatos... ;)

    ResponderEliminar
  3. Sacrilégio, Mike. Como é possível?? É porque ainda não teve um peludo a ronronar-lhe ao colo...
    ;o)

    ResponderEliminar
  4. Que eles nos manipulam não é novidade mas que os safados têm um ronronar diferente só para nos manipular é novidade sim :-) tal é o grau de safadeza...

    Ora Mike, ou porque não os conhece o suficiente ou porque receia a sua manipulação :-)

    ResponderEliminar
  5. Sacrilégio mesmo, Fantasma. Não sei explicar. Sempre vivi com cães e gosto deles. Nunca tive um gato e não os quero por perto, quanto mais ao colo. ;)

    E sabe, Leonor?... acho que eles também não gostam de mim. Acho que não gosto de animais "de casa"... sim, isso ajuda a explicar um bocado. :)

    ResponderEliminar
  6. Leonor nem me fale em gatos. Cheguei a alimentar uma dúzia no meu quintal. A comprar medicamentos e gotinhas para os olhos e sei lá que mais, para o meu filho tratar das crias recém-nascidas. Os gatos cá de casa nunca foram de raça, mas eram viralatas com vida de aristogatos: livres de andarem por onde lhes apetecia e papinha boa, lugar para dormir, cuidados de saúde.... Eram gatos felizes, acho eu!

    :))

    ResponderEliminar
  7. Cá erm casa não há aristogatos, Maria do Sol, somos todos da plebe e as minhas gatas sem marca reconhecida. Tenho três: a mãe e duas filhas nascidas cá em casa no sofá da sala (isto é só para provocar o Mike ;-)). Gosto de todos os animais mas a mariquice com as raças irrita-me bastante, já com as pessoas sou igual ;-)
    Quanto aos seu gatos, tenho a certeza absoluta de que eram felizes.

    ResponderEliminar
  8. Mas que bicharoco mais fofo e lindo!

    ResponderEliminar

Comments are welcome :-)