Páginas

domingo, 19 de julho de 2009

Procura-se...

destino de férias

11 comentários:

  1. Somos dois, então...
    Beijinhos e boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Se encontrares partilha! Por aqui procura-se o mesmo. Para Setembro, que ainda é mais complicado, visto que há chuvas, furacões e monções em todos os sítios do mundo.

    ResponderEliminar
  3. Continuamos também assim, pois... :)

    ResponderEliminar
  4. De novo? Mais férias?... há muito bons empregos, não haja dúvida. (riso contido a custo)

    ResponderEliminar
  5. Está quase :)

    Mariana, Setembro é sempre melhor, há menos gente e os preços baixam. Quanto aos furacões, a "hurricane season" começa agora e vai-se estendendo. De resto, com o aquecimento global deixámos de poder contar com o tempo :-)

    Algo se há-de encontrar, fantasminha. Cuba (Havana e Varadero) está barato, eu é que já lá fui duas vezes e há mais mundo ;-)

    Claro, Mike, uma cidadã tem direito a 22 dias úteis de férias, ainda me sobraram muitos da semana a sul :))))

    ResponderEliminar
  6. Pois tem, Leonor. 22 dias úteis por ano, não é por semestre... (gargalhada)... ai que nunca mais me deixam aqui entrar... ;)

    ResponderEliminar
  7. Está barato? Hummm... não sei é se aguento mais 2 viagens de milhentas horas... e mais os tais furacões em Setembro! :)

    ResponderEliminar
  8. Cuba é uma excelente ideia. Mas tem mesmo de incluir praia e não queria nada ir para Varadero... Conheces algum dos Cayos? Recomendas? :)

    **

    ResponderEliminar
  9. Não conheço nenhum dos cayos mas Havana é absolutamente imprescindível e algo me diz que nos cayos não se deve estar nada mal. Quatro dias em Varadero aguentam-se bem. A minha pena relativa de não ir a Cuba este ano é apenas por Havana. Acho que vou para o outro lado do mundo não muito longe daqui :-)

    ResponderEliminar
  10. Eu já conheço Havana e também acho que é imperdível. O Zé é que não conhece. Mas estávamos com vontade era dos Cayos, depois, não de Varadero. Vou ver e depois digo!

    **

    ResponderEliminar

Comments are welcome :-)