Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Outono no campo


6 comentários:

  1. Uma névoa de Outono o ar raro vela, (5-11-1932)

    Uma névoa de Outono o ar raro vela,
    Cores de meia-cor pairam no céu.
    O que indistintamente se revela,
    Árvores, casas, montes, nada é meu.

    Sim, vejo-o, e pela vista sou seu dono.
    Sim, sinto-o eu pelo coração, o como.
    Mas entre mim e ver há um grande sono.
    De sentir é só a janela a que eu assomo.

    Amanhã, se estiver um dia igual,
    Mas se for outro, porque é amanhã,
    Terei outra verdade, universal,
    E será como esta [...]

    Fernando Pessoa

    ResponderEliminar
  2. Linda!!!
    (e eu, XL, nada... só as banhas ;oP)

    ResponderEliminar
  3. E eu com falta de banhas nos meus 50 kilos...:))

    ResponderEliminar
  4. Linda Leonor (assim sem vírgula).
    :))

    ResponderEliminar
  5. Já se foi com estas chuvadas :(

    ResponderEliminar

Comments are welcome :-)