Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Apetece-me não

Estão a ver aquela banha da cobra contemporânea de que temos todos de ser felizes, ó tão felizes, levar um vida saudável, largarmo-nos em caminhadas, comer fruta e vegetais, espantar o stress, levantar os rabos dos sofás e mexê-los, gastar menos e ter uma vida toda ela sorrisos, ursinhos com flores e citações muito fofinhas e dar graças aos deuses pelas ninharias do dia-a-dia? Pois. Excluindo espantar o stress não me apetece nada. Nada de nada. Apetece-me o sofá e um chá quente, biscoitos se biscoitos me apetecer. Apetece-me não ir, não andar, não fazer. Apetece-me não. Posso?

4 comentários:

  1. E as frases, as frasesinhas são todas em inglês muito cool, e a música, a musiquinha soa toda a passarinhos e ao barulho das ondas?

    Também não vou por aí. :)

    ResponderEliminar
  2. E andar contra a correntinha é tão bom :)

    ResponderEliminar
  3. Que irritação, Ivone. Valha-nos dizer não :)

    É mais não ir com a corrente, Cristina :)

    Beijos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  4. Muito bom, o sofá:) "Ociar" é fundamental. Nunca compreendi as pessoas que vão ao ginásio logo de manhã:) E aquela correria pelos produtos biológicos? Eu cá não compro. :) Detesto correrias :)
    Agora, uma bela caminhada na praia deserta, gosto. E chill out, sou fã. Não porque é moda, mas porque é relaxaaaante. Pronto, cada um com os seus "apeteceres":)

    ResponderEliminar

Comments are welcome :-)