Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Me abona que eu gosto

Atentem no ponto 3 do Despacho (extrato) n.º 774/2012 e digam-me o que é isto: "Nos meses de junho e novembro, para além da mensalidade referida no número anterior, será paga outra mensalidade de € 1.575,00 (mil quinhentos e setenta e cinco euros), a título de abono suplementar." A mim venderam-me que não podiam pagar subsídios porque não havia dinheiro. Esqueceram-se de acrescentar 'para alguns'. Não há dinheiro para alguns. Resta saber quem mais vai ser mais bafejado com os pomposissímos e não menos convenientes 'abonos suplementares' que curiosamente serão pagos nos meses de Junho e Novembro. Qualquer semelhança com os subsídios de férias e de natal é mera coincidência.

Situação entretanto regularizada aqui.

4 comentários:

  1. pergunto-me, e perante isto o que é que uma pessoa faz?! confesso que os políticos deste país têm acicatado (e muito) os meus impulsos homicídas nos últimos tempos...

    ResponderEliminar
  2. André, estou-lhes com um ódio que não posso. Não me importaria de prescindir dos subsídios se todos sem excepção fizéssemos esse sacrifício a bem do país e para ultrapassar esta fase difícil. Assim não. É um ultraje.

    ResponderEliminar
  3. Indecente.
    E assino para todos se sacrificarem, não apenas "eu".

    ResponderEliminar
  4. Fátima, a situação já está regularizada para o bem de todos. Vê o DR que linko no fim do post. Era de uma injustiça gritante.

    ResponderEliminar

Comments are welcome :-)