Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O meu mai novo

aqui. Separemos as águas. Talvez.

4 comentários:

  1. Abri os olhos com o título. Pensei: vou ser tia. Afinal havia outro: um blogue.
    Estou a brincar e neio parva hoje. Enfim: hoje.

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahah
    Pareces os meus alunos :) Aí há ano disseram-me 'Quando a stora tiver filhos...' Tadinhos, uma marmanja desta idade já não dá fruto.
    Apeteceu-me variar, Ivone, e fazer um registo do que vou escrevendo sobre comida, logo agora que estou de dieta.

    ResponderEliminar
  3. :)A Ivone é o máximo!::)))

    Muito giro. Parabéns, Leonor!!! Fica-se com água na boca, posso ficar não posso? LOL

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, Fátima, assim poupo-te às receitas aqui neste blogue. Talvez, não garanto.
    Claro que podes, e provar também :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Comments are welcome :-)