A falta de perspectivas neste país tem-me roubado energia, a energia que me alimenta posts, a força motriz que me empurra para a frente quando quase me sinto cair de costas. E já tive dores várias, dores profundas que me deixaram cicatrizes, mas a mentira em que se vive, a ausência de algo que se possa dizer que depois de tudo isto, vai valer a pena suga-me as palavras. E remeto-me ao silêncio.
Infelizmente tb me sinto assim... cheia de inercia, a querer fazer algo para nada contra a maré mas sem saber bem o quê... Não podemos só ficarmos a queiramo-nos temos de fazer algo, mas as preservativas são poucas ou nenhumas... Não é de maneira nenhuma este pais que quero deixar aos meus filhos...
ResponderEliminarBom fim de semana
Não está nada fácil. Eu sou professora e todos os dias vejoa a minha vida a piorar :C
EliminarBeijinhos e bom fim-de-semana
Eu emigrei. E já ouvi dizer que em Portugal está cada vez pior.
ResponderEliminarFez bem. Estamos mesmo cada vez pior. Sem esperança que ainda é pior que sem dinheiro.
EliminarComo poderá, um país sobreviver a tanta austeridade imposta por um governo que nada faz pelos seus cidadãos.Que todos os dias dita regras e penaliza quem trabalha e os que querem trabalhar. Como poderá um país criar riqueza com tanto despedimento e com tantos desempregados.Pergunto-me como vamos sair deste sufoco em que nos meteram, a causa é a má gestão politica desta elite esmagadora, que ano após ano tem atirado o país e os portugueses para um beco sem saída.
ResponderEliminarResta-nos a esperança e esperar por um milagre.
Como poderá, um país sobreviver a tanta austeridade imposta por um governo que nada faz pelos seus cidadãos.Que todos os dias dita regras e penaliza quem trabalha e os que querem trabalhar. Como poderá um país criar riqueza com tanto despedimento e com tantos desempregados.Pergunto-me como vamos sair deste sufoco em que nos meteram, a causa é a má gestão politica desta elite esmagadora, que ano após ano tem atirado o país e os portugueses para um beco sem saída.
ResponderEliminarResta-nos a esperança e esperar por um milagre.