Somos governados por cretinos sem o menor respeito pela dificuldade que as pessoas estão a atravessar. Conversas como 'sair da zona de conforto' e esta de hoje enojam-me. Este governo enoja-me. Enojam-me todos os que da cátedra do conforto debitam balelas completamente alheados da realidade e que ainda por cima nos governam.
De facto, isto correu muito mal. Quer dizer, é preciso ter cuidado com o que se diz. É entendível se se está na zona de segurança e se procura uma nova etapa, um novo rumo. Agora, no meio do desnorte e desespero que uma situação forçada dessas causa (porque não se vive sem dinheiro), é de uma grande insensibilidade dizerem-no. Ainda para mais, no meio do que se vive. Doeu e deve ter doído muito mais a quem experienciou ou experiencia o problema de perto.
ResponderEliminarO problema, Fátima, é que tudo isto está a correr muito mal e o PM tem um discurso ofensivo para os portugueses. Trata-nos como se fôssemos nós que recusamos essa mudança e como se houvesse oportunidades. É vergonhoso e aviltante.
EliminarSim, Leonor, a questão é mesmo essa - não há oportunidades. A havê-las muitos de nós trocariam de bom grado os seus empregos - mal pagos, desgastantes e sem direitos (à velocidade com que estes estão na desaparecer...).
ResponderEliminarPrecisamente. Boa semana :)
EliminarMete mesmo nojo. Não tem respeito nem consideraçao nenhuma para nos e para os nossos problemas. A nossa miseria para ele deve ser uma comedia.
ResponderEliminarFala do desemprego como se fosse uma oportunidade de mudança de vida mas boa. Como???? eu gostava que ele e toda a corja que esta la dentro ficassem um ano inteiro a viver como muitos estão....
Mete tanto nojo que deixei de ver e ler noticias....nao consigo.
Felizmente e finalmente vou fazer contrato e vou deixar de tapar buracos (baixas) como andei a fazer durante estes 2 anos e estive 6 meses em casa sem direito a nada a viver da caridade dos outros e do salario do marido.........enfim ja me estou alongar.
Bjo grande e bom fds:*
Pois, Pipas, também tenho de deixar de ver notícias que isto faz-me muito mal. Irrita-me muito a sobranceria. Parece que somos avessos à mudança. O problema é que se eu ficar com emprego ficarei para sempre nessa situação. Tomara eu mudar às vezes... Aliás, muitas delas
EliminarBeijinhos e boa semana