Um dia, quando eu decidir que tenho responsabilidade suficiente para ter um gato, isto é, não me esquecer de o alimentar e de lhe dar atenção, peço-te que me procures um assim preto de olhos verdes, um gato de bruxa. Tu parece que tens um íman para esta bicharada gira :)
Combinado, Ivone :) Os gatos quando querem atenção não te largam, seria difícil esqueceres-te de o alimentar. Já tive um desses de bruxa mas tinha olhos cor de mel e um pêlo que parecia um casaco de veludo negro. Era lindo! Desapareceu-me numa sexta-feira, treze, curiosamente. Para variar fiquei destroçada. O meu íman é uma desgraça, foi assim que fiquei com quatro :)
lindo!
ResponderEliminarObrigada :)
EliminarÉ uma rapariga, a Julieta.
Tão doce a Julieta!!!
ResponderEliminarQue olhos lindos:)
É só aparência doce, é uma grande malandra :)
Eliminarahahah a minha Joana que vai fazer 3 anos tambem é assim, doce e malandra :P
EliminarEsta é safada e tem voz de menina. Quando é repreendida mostra-se logo muito indefesa :)
EliminarUm dia, quando eu decidir que tenho responsabilidade suficiente para ter um gato, isto é, não me esquecer de o alimentar e de lhe dar atenção, peço-te que me procures um assim preto de olhos verdes, um gato de bruxa. Tu parece que tens um íman para esta bicharada gira :)
ResponderEliminarCombinado, Ivone :) Os gatos quando querem atenção não te largam, seria difícil esqueceres-te de o alimentar.
EliminarJá tive um desses de bruxa mas tinha olhos cor de mel e um pêlo que parecia um casaco de veludo negro. Era lindo! Desapareceu-me numa sexta-feira, treze, curiosamente. Para variar fiquei destroçada.
O meu íman é uma desgraça, foi assim que fiquei com quatro :)