Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2005

Certezas

Se viajar lhe for concedido, esta terá sido das primeiras escapadelas do meu pai...

Minha alma canta
Vejo o Rio de Janeiro
Estou morrendo de saudade
Rio, teu mar, praias sem fim
Rio, você foi feito pra mim

Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Rio de sol, de céu, de mar
Dentro de mais um minuto estaremos no Galeão
Rio de Janeiro
Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Aperte o cinto, vamos chegar
Água brilhando, olha a pista chegando
E vamos nós
Aterrar


Tom Jobim, Samba do Avião

2 comentários:

  1. Ah, que inveja, eu não fiz o tour de avioneta no Rio... o medo de certa pessoa impediu-me. Mas da próxima, nem que vá sozinha!

    Beijinhos, querida!

    ResponderEliminar
  2. A sério que nem tenho palavras... Quando saí do helicóptero chorei de emoção. O meu H. foi tão querido que me deu o lugar da frente mesmo ao lado do piloto.

    ResponderEliminar

Comments are welcome :-)