Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2006

Ternuras

Especialmente para a C.

4 comentários:

  1. Tão fofos. Que saudades...
    Obrigada, L. Bjos grandes para ti :o)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Ele são os posts! Ele é o blog todo! Ele é o outro blog também!
    Fui vindo... Primeiro, qual gatinho, vim sorrateiramente, sempre querendo passar despercebida. Dei contigo via "A Margarida Inventada", amiga do outro lado do mar, mas deste lado do coração, que me aproximou de ti, que estiveste sempre aqui tão perto, afinal. Fui depois, pé ante pé, aprofundando o olhar que ia deitando aqui. Perdendo "os medos", hoje fiquei mais e escrevi. Tinha mesmo que agradecer. A ti, sim, por criares tanta coisa boa, que ajuda a fazer da vida uma coisa mais bonita também.
    Abraço e beijos carinhosos.
    E.

    http://marazul.blogspirit.com

    ResponderEliminar
  3. Fiquei sem palvaras! E fica sempre que quiseres, este é um espaço nosso. Um beijo grnade deste lado do mar :))

    ResponderEliminar
  4. Fiquei sem palavras... e disléxica :)

    ResponderEliminar

Comments are welcome :-)