Páginas

segunda-feira, 15 de maio de 2006

Para Sul

Foto: minha
Rua Augusta, Lisboa.
Maio 2006.

9 comentários:

  1. Já as foste ver?? Eu só na tv ontem à noite :)

    ResponderEliminar
  2. Fui ontem. Eu e a minha mãe. Armei-me em turista e vá de tirar fotos. Até fiquei com uma sentadinha à mesa com o Pessoa na Brasileira :)

    ResponderEliminar
  3. A "cow parade" chegou por aí? Quantas são? Por aqui foram mais de vinte, decoradas por vários artistas plásticos e designers. A frente de uma FNAC ficou a "Vaca letrada".

    ResponderEliminar
  4. São 101. Estão espalhadas por quase toda a cidade mas a maior concentração é entre os Restauradores e a Praça do Munícipio, passando pelo Rossio, Praça da Figueira e Rua Augusta. E como me lembrei ontem de si, Avenalve, ao passear por Lisboa :)

    ResponderEliminar
  5. Oh, eu também queria ver... Mas acho que não vou conseguir ir a Lisboa tão cedo. Eu vi a Cow Parade de Viena, em 2003. Acho uma ideia incrível! :)
    E a foto está muito boa! :)

    ResponderEliminar
  6. Também vi em Zurique, em 1998, foi a primeira CowParade. Há um post aqui em baixo sobre isso. Obrigada! Modéstia à parte também gosto da foto ;-)

    ResponderEliminar
  7. Vi Pessoa frente à Brasileira num dia perto desse.Quase nos cruzávamos!Fui visitar a instalação de Luisa Cunha lá em frente (antiga colega q das germanicas virou a outras artes).A Madeira mandou uma vaca para Lisboa (porq é q isto não me está a soar bem?).Reparem como é airosamente regional.Gostei mto da foto.

    ResponderEliminar
  8. mooooooooooooooooooooo
    linda foto nono ;)

    ResponderEliminar

Comments are welcome :-)