Páginas

sábado, 2 de dezembro de 2006

O maior do mundo

A maior feijoada do mundo, a maior broa do mundo, o maior cachecol do mundo, o maior desfile de Pais Natal do mundo, a maior salada de fruta do mundo, a maior paella do mundo, o maior gaspacho do mundo, o maior Pai Natal articulado do mundo. Em breve Portugal será o maior do mundo a fazer as coisas mais inúteis do mundo.

15 comentários:

  1. Onde é que é para assinar por baixo?

    Bom fimn de semana

    ResponderEliminar
  2. É inacreditável o dinheiro e a energia que gastam nestas tretas...Bom fim-de-semana também, Carlos e obrigada pela nomeação :-))

    ResponderEliminar
  3. Like the guy who isn't Victor Markl said on the RTP 'telejornal' (sic...lol) last night: "When is Borat coming here to make a film on Portugal, the Khasakstão of Europa?".
    Tee-hee, não te preocupes, L!
    And thanks & mwah-mwah-mwahs for your much-appreciated good wishes...Too late is impossible!
    just have a great rest-of-fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  4. Pensava exactamente o mesmo quando vi hoje a notícia do Pai Natal. Imagina se canalizassem esse tempo, energia e dinheiro para o bem deste país? Aí sim, seríamos os maiores.

    ResponderEliminar
  5. Foi com a notícia do Pai Natl que decidi fazer este post, já ando com esta ideia há n tempo... Acho mesmo de um provicianismo atroz esta mania de se querer entrat para o Guiness.

    Beijos a tod@s e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  6. Ainda acabamos por ser o país onde há os maiores patetas do mundo. Concordo com este post.Inteiramente.
    Bom domingo.Bjinho.

    ResponderEliminar
  7. Não se esqueçam da maior estrutura metálica cónica iluminada da Europa - feia e fraldisqueira como tudo, mas who cares?

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente, acho que já somos nº1 nisso. É tão triste!

    ResponderEliminar
  9. ehehe podes crer!
    Não se aproveita nada...

    ResponderEliminar
  10. Leonor, um bonito nome. Apesar de não ser comum aqui no Brasil, coincidentemente é o nome de minha sogra.Por quem tenho muito carinho.
    Olha, por aqui a Bahia está disputando com o Rio de Janeiro o título de possuir "a maior festa de rua". Oh céus, concordo contigo, quanta bobagem!!!
    beijos,
    Mrtha

    ResponderEliminar
  11. Quando não se consegue competir nos campeonantos que valem a pena, inventam-se campeonatos só nossos: assim ganhamos de certeza!
    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Oportunamente bem observado. É impressionante como se gasta energia com estes empreendimentos, deixando-se para trás as coisas verdadeiramente importantes!

    ResponderEliminar
  13. Não sabia do Pai Natal...
    Concordo.

    Excepto quanto à árvore, que nisso discordo da ana, eu gosto, acho gira...

    ResponderEliminar

Comments are welcome :-)