Ljubljana,na Eslovénia??? Acho que é muito bonito. A easy jet voa para lá, embora não directamente de lisboa (londres é uma opção de ligação). bjocas da comadre :)
Claro que o meu cérebro gritou logo: BRASIL. Acho que é suficientemente grande para se ir lá todos os anos para um destino diferente. Pensando noutro, a Belém adorou Buenos Aires, já experimentaste?
Carlos, dizem-me dali do lado que Ponte de Lima é muito a norte para mim, especialmente para ir de carro, e isto porque quando chego ali à Carapinheira - a dois quilómetros- já estou a bocejar de tédio.
Mas S. Tomé nem é nada comparado com as horas de voo para as Maldivas ou para o Rio de Janeiro... Os problemas com Ponte de Lima são: 1. posso fazer lixo e não me querem lá (vai procurar no Caixa pandora ou no GR); 2. queijo por queijo prefiro ir logo à Holanda; 3. não posso ir de avião e viajar de carro aborrece-me muito. Bjs :D
moçambique, definitivamente! tudo lá é soberbo, não fosse eu nativa! e 'en passant' uma fugida de 3 ou 4 dias ao Kruger, na África do Sul!! Brilliant!!
Butão!Vi uma reportagem sobre este país e fiquei absolutamente fascinada. Para além das paisagens espectaculares e do exotismo, parece que é um sítio extremamente sguro e com um grande sentido de responsabilidade - não querem turismos de massas nem "ficar igual aos outros todos", por isso controlam o nº de turistas que entra. Se tivesse dinheiro, era para lá que ia nas próximas férias.
S. Tomé!
ResponderEliminarBeijos
Já estive duas vezes, mas obrigada.
ResponderEliminarBem, onde tu não tenhas estado, não sei :)
ResponderEliminarLondres vai sempre bem :oP
A África precisa de turistas ! ;-)
ResponderEliminarOlá Nonô!
ResponderEliminarLjubljana,na Eslovénia??? Acho que é muito bonito. A easy jet voa para lá, embora não directamente de lisboa (londres é uma opção de ligação).
bjocas da comadre :)
Claro que o meu cérebro gritou logo: BRASIL.
ResponderEliminarAcho que é suficientemente grande para se ir lá todos os anos para um destino diferente.
Pensando noutro, a Belém adorou Buenos Aires, já experimentaste?
Este é o meu preferido:
ResponderEliminarwww.fraguinha.com
Como sei que gostas de destinos mais longínquos deixo-te também os meus dois destinos de sonho: Nova Zelândia e Islândia.
Eu adorei a Guiné, mas parece que agora está complicada...
Ponte de Lima. :))
ResponderEliminarBeijocas
Costa Rica. Quando puder, é o próximo destino.
ResponderEliminarBem-vinda, comadre :D
ResponderEliminarObrigada a tod@s
Carlos, dizem-me dali do lado que Ponte de Lima é muito a norte para mim, especialmente para ir de carro, e isto porque quando chego ali à Carapinheira - a dois quilómetros- já estou a bocejar de tédio.
Beijos
Moçambique! Nunca lá fui mas há anos que ando a sonhar com isso! ;)
ResponderEliminarA menina vai a S. Tomé, mas Ponte de Lima é muito longe???!!!! :)
ResponderEliminarMas S. Tomé nem é nada comparado com as horas de voo para as Maldivas ou para o Rio de Janeiro... Os problemas com Ponte de Lima são: 1. posso fazer lixo e não me querem lá (vai procurar no Caixa pandora ou no GR); 2. queijo por queijo prefiro ir logo à Holanda; 3. não posso ir de avião e viajar de carro aborrece-me muito.
ResponderEliminarBjs :D
moçambique, definitivamente! tudo lá é soberbo, não fosse eu nativa! e 'en passant' uma fugida de 3 ou 4 dias ao Kruger, na África do Sul!! Brilliant!!
ResponderEliminarButão!Vi uma reportagem sobre este país e fiquei absolutamente fascinada. Para além das paisagens espectaculares e do exotismo, parece que é um sítio extremamente sguro e com um grande sentido de responsabilidade - não querem turismos de massas nem "ficar igual aos outros todos", por isso controlam o nº de turistas que entra. Se tivesse dinheiro, era para lá que ia nas próximas férias.
ResponderEliminarlol
ResponderEliminarse eu tivesse dinheiro também ;-)
Moçambique também seria uma hipótese mas é carao também :(
Madeira!Casa às ordens.
ResponderEliminarObrigada, Milucha, a falta que me faz um bolo do caco e umas lapas, já para não falar da poncha... Revê-la estaria sempre para lá de tudo isto :-)
ResponderEliminar