Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Fragrâncias do jardim

foto: minha

4 comentários:

  1. Leonor, que flor bonita. Bem diferente das nossas tropicais.
    Obrigada pelo carinho dos livros.
    beijo

    ResponderEliminar
  2. É alfazema.
    Os livros vão hoje :-)
    De nada

    ResponderEliminar
  3. É alfazema? Nossa, eu não reconheci! A flor assim sozinha, sem as folhas, me pareceu ser enorme...Eu adoro alfazema, tive um pé de alfazema aqui em casa, mas uma das minhas cadelas ainda era filhote e destruiu o arbusto que ainda estava pequeno. Fiquei triste e nunca mais consegui outra muda.
    Um beijo,
    Martha

    ResponderEliminar
  4. É porque fotografei com objectiva. Esta foi um tronquinho que sobreviveu quando uma ventania quebrou o vaso onde estava. Voltámos a plantar na terra e ficou linda.
    Beijos

    ResponderEliminar

Comments are welcome :-)