Diz a Patrícia que gosta aqui d 'A Curva da Estrada. O sentimento é naturalmente recíproco. Ainda sou do tempo em que nos escrevias de pernas para o ar crónicas deliciosas, a reclamar pastéis de nata, down under de um lugar chamado Hobart que fiquei a conhecer graças a ti e que deste a conhecer a mim própria o mais desdenhoso dos sentimentos e pecados, a inveja, quando foste dar uma saltadinha a Vanuatu. O que agora me encanita é essa conversa da coluna da direita, até estou a pensar mudar aqui o estabelecimento. Valha-me a santa, mulher, não podia ser do outro lado?
Eu também acho... porque raio não têm os blogs as colunas à esquerda... mas invariavelmente a coluna é sempre à direita;)
ResponderEliminarEssa do mais desdenhoso dos sentimentos e pecados, a inveja e tal e coiso, é muito bonita sim senhora... especialmente vindo da mais frequente passageira dos voos intercontinentais para terras de Vera Cruz!!!! A inveja também é recíproca;))
É, não é?
ResponderEliminarÓ mulher, Vanuatu deu cabo de mim :-)
Quem me dera ser a passageira frequente das Terras de Vera Cruz, mas pronto não me posso queixar.
LOL! É verdade, têm muita razão! :)
ResponderEliminarE Vanuatu também deu cabo de mim, e que bom era ler aquelas crónicas de cabeça para baixo :)
Podem parar? Respeitem a sensibilidade de uma pessoa que há anos não sai daqui nem para ir a Badajoz comprar caramelos. Humpf.
ResponderEliminarlol!!! Não sei para é que queres ir a badajoz comprar caramillos, se tens o El Corte Inglês aqui tão perto;)...
ResponderEliminarPronto, pronto, já me calei :-)
ResponderEliminar