Páginas

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Praise the Lord

8 comentários:

  1. Oh Lord, won't you buy me a Mercedes Benz...?

    ResponderEliminar
  2. Querem ver que esta ainda muda o nome do blog para 'As Curvas do Barack'?

    ResponderEliminar
  3. Numa altura tão crítica profissionalmente, tenho de me distrair com a situação política internacional :-)

    ResponderEliminar
  4. Isto é que é sintonia, Ana :-)
    Repara bem, uma mulher fala de livros e ninguém lhe responde, mas se falar de gaijos é um ver-se-te-avias, um corropio na caixa de comentários. O post em que tive mais comentários foi um sobre as penugens do Figo, lembraste? Foi uma alegria toda a tarde.

    ResponderEliminar
  5. Queixas-te de barriga cheia, amiga. Se não fosse o contador de visitantes, eu pensava que tinha sempre o blog às moscas, tal a escassez de comentários.

    ResponderEliminar
  6. Não me queixo, vocês têm enriquecido a minha vida, é só brincadeira :-)

    ResponderEliminar

Comments are welcome :-)