Saí tranquila, secretamente pecadora pelas castanhas para os rojões opíparos e a garrafa de vinho tinto chileno, uma recente descoberta das incursões em busca do néctar de Baco. Saio triunfante com os pecados no saco e a convicção de que este tipo de acções, especialmente porque têm em vista a comercialização de um produto e não estando isentas de segundas intenções, têm em mim o efeito oposto e são tão inócuas e vãs como qualquer charlatão que me queira impingir uma mezinha contra o bucho virado, mal que me atormenta quando vejo a titular da pasta da educação balbuciante perante as questões que lhe colocam ou choramingona clamando que não a deixam falar no Parlamento.
Ide ao PnetMulher espreitar o resto do palavreado.
:))
ResponderEliminarSabes que eu em casa da minha mãe quando só havia Becel (passe a publicidade) eu barrava o pãozinho e a seguir toca de deitar sal refinado por cima :oP
ResponderEliminarE... vinho chileno? Conta mais que o mariducho é capaz de estar interessado ;)
Boa escolha! Por aqui já importamos, por ano, mais de 18 milhões de litros do Chile, contra 7 milhões de Portugal. Eles ressucitaram uma casta extinta na França, a tinta Carmenére, que virou emblemática no país e fazem excelentes brancos com a uva Chardonnay.
ResponderEliminarSaúde! e olho no colesterol e triglicérides...
Chega de tanto controle? Eu nem sei o que isso é, Leonor. (risos)
ResponderEliminarPor curiosidade, esse néctar de Baco era Santa Helena? :)
Bem-vinda, mdsol :-)
ResponderEliminarAcho que o teu marido já deve ter provado o vinho ;-)
Tem sido a nossa recente descoberta, Aventino, mas como somos mais de tinto ainda não experimentámos branco. Eu tenho o olho no colesterol mas não suporto as chamadas de atenção constante.
Boa, Mike, eu controlo-me muito mas irrita-me a insistência. O vinho era Casillero del Diablo.
Del Diablo? Então deve ser pecado... quer dizer... bom. ;D
ResponderEliminarAo que me obriga, Mike... fui buscar a garrafa à reciclagem só para lhe responder ;-) É Cabernet Sauvignon, Reserva 2006 e recomendo vivamente
ResponderEliminar