Páginas

sábado, 7 de março de 2009

Verdades e mentiras (1)

Primeiro a pedido da Luísa, depois da Sinapse, aqui estão seis verdades e três mentiras. Resta descobrir quais são o quê.

1. Queria ser jornalista em adolescente mas o meu pai demoveu-me com o argumento da falta de segurança na profissão. Ainda hoje me arrependo de não ter ido em frente e de não ter sido mais obstinada.

2. Desde criança que sonhava com o casamento, grinaldas e vestidos de noiva.

3. Ofereceram-me uma escola e propuseram-me um casamento milionário que recusei por razões de coração.

4. Já ganhei viagens em passatempos.

5. Acalentei a ideia de escrever um livro no passado.

6. Durante algum tempo fiz aconselhamento de casais na Igreja Católica mas decidi sair por razões várias.

7. Vivi um romance tórrido com um professor meu.

8. Aprendi a nadar na Figueira da Foz e sempre lidei com mares bravos e frios.

9. Estava na 4ª classe quando fui pressionada para fazer a primeira comunhão por uma beata que ia à minha escola espreitar quem eram os ímpios.

8 comentários:

  1. Hummm ... vamos lá a isto ... não sei porquê, mas não te revejo no ponto 2 ... e 7 (não porque questione a tua faceta tórrida ... mas por outras razões) ... e 1 ...

    ... com certeza não acertei em todas ... mas será que não acertei em nenhuma??!??? ... aguardo curiosa o momento da verdade!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu aposto nas mentiras 2, 6 e 7!!!
    Fico ansiosa pela verdade!
    :)

    ResponderEliminar
  3. 3)
    Não lhe ofereceram nada uma escola, nem lhe propuseram um casamento milionário... apesar de acreditar que recusaria por razões do coração.
    6)
    Aconselhamento de casais na Igreja Católica? Não creio.
    7)
    Não viveu nada, Leonor.

    Acertei todos, certo? (risos)

    ResponderEliminar
  4. Conhecem-me bem demais, vocês ;-)
    Ó Mike, acha que não eram capazes de me oferecer uma escola? Pois enganou-se...

    ResponderEliminar
  5. Ai, bolas, que já falhei uma!

    ResponderEliminar
  6. São estas coisas modernas de conhecermos as pessoas sem nunca as termos visto, Leonor. :)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada por responder, Leonor. Já não faço as minhas apostas porque já sei toda a verdade... ;-)

    ResponderEliminar
  8. Ora essa, Luísa. Mas foi difícil...

    ResponderEliminar

Comments are welcome :-)