[Há muitos anos, houve um tempo em que eu tinha tantas coisas para fazer que nunca tinha um minuto livre. Assim, sem exagero. Um dia, já não me lembro porquê, fiquei em casa uma simples manhã. Sei que era terça-feira. Fiquei de tal modo, a querer fazer imensas coisas que tinha atrasadas, que normalmente não fazia... Quando dei por mim, a manhã tinha passado e só me lembro de ter pensado: sim senhora, passaste a manhã a subir e a descer as escadas, sem conseguir fazer nada de jeito.
Espero bem que a Leonor aproveite muiiiiito bem o Sábado. Um beijinho
L.eonor, querida, aproveite pra paricipar da rifa em meu blog. É um belo livro escrito por minha mãe.
ResponderEliminarbeijo
Constancinha & Carlota têm a honra de convidar V.Exa para a mais requintada casa de chá,alcool e maus costumes, que é a nossa.
ResponderEliminarCordiais cumprimentos,
Constancinha e Carlota
Bom Sábado, linda Leonor
ResponderEliminar[Há muitos anos, houve um tempo em que eu tinha tantas coisas para fazer que nunca tinha um minuto livre. Assim, sem exagero. Um dia, já não me lembro porquê, fiquei em casa uma simples manhã. Sei que era terça-feira. Fiquei de tal modo, a querer fazer imensas coisas que tinha atrasadas, que normalmente não fazia... Quando dei por mim, a manhã tinha passado e só me lembro de ter pensado: sim senhora, passaste a manhã a subir e a descer as escadas, sem conseguir fazer nada de jeito.
Espero bem que a Leonor aproveite muiiiiito bem o Sábado.
Um beijinho
:)))
Já lá vou, Martha, muito obrigada
ResponderEliminarCumprimentos, Constancinha
Não fiza nada de mais, Maria do Sol, mas esse já era o meu plano :)