A Morte é a Curva da Estrada. Morrer é só não ser visto. Fernando Pessoa
Páginas
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
É amanhã...
É já amanhã que vou (re)começar uma das empreitadas mais enfadonhas da minha vida, uma das que conheço de trás para a frente, sem segredos e com algum sofrimento. A partir de amanhã: DIETA!
Xi... eu também tinha dito que era "no ano novo"... em Janeiro... E nada... e não estou nada com força de vontade... Enfim, muita sorte para ti!!! Bjos :)
Minhas amigas, agora vai sermão de cota: aproveitem porque depois dos quarenta a vida é desgraçada. Ele começam a aparecer rugas, gorduras onde nunca as tivemos e pensámos que pudessem existir... uma miséria. Estou mesmo de dieta, mas estou permanentemente a fazer restrições, se assim não fosse estaria uma verdadeira baleia. Obrigada pelo apoio :)
Comigo foi depois dos 50. Não estava habituada. Sempre fui magra e nunca me prepcupei com essas coisas. Agora, qualquer iogurte magro que coma, se instala de imediato, aqui na anca ou lá onde é rigorosamente. E tem razão Leonor, o que se ganha em dois dias, ou já não sai, ou demora semanas a sair.
Não sei se ainda tenho algum sítio onde não haja godura :) E logo nos 30 isto começou a ser muito complicado. E eu gosto tanto é da comidinha que faz "mal"... :( Aiiiiiiiii vida de míuda é difícil! :o)
Maria do Sol, eu nunca fui magra, no entanto, não era tão difícil perder peso como agora. Como um terço do que comia e o peso não baixa. Se é um jantar/almoço festivo não faço grandes restrições mas no dia-a-dia sou espartana: não como bolos, fritos, pão, massa, arroz, batatas :(
Eu também, fantasminha, mas não posso :(
Ora Mike, cheiinhas é uma coisa, gordas balofas é outra. Com o cheiinha vivo há muitos anos, desde sempre, mas recuso-me a ficar uma balseira. Obrigada pelo conforto :)
Que óptimo resultado, Sofia! Também estou num nutricionista se não também não consigo, embora seja muito disciplinada de há uns tempos a esta parte. Vamos ver como me dou. Boa continuação :)
(suspiro) (note-se que e' um suspiro carregado de desespero) (e' que eu devia ler este teu post e decidir (re)comecar a mesma empreitada!) ...
ResponderEliminarHum...é duro, muito duro...
ResponderEliminarA parte do "amanhã" é a que sabe melhor :)
ResponderEliminarXi... eu também tinha dito que era "no ano novo"... em Janeiro...
ResponderEliminarE nada... e não estou nada com força de vontade...
Enfim, muita sorte para ti!!!
Bjos :)
Custa tanto... mas, depois, compensa. Vá lá que o Verão ainda vem longe e há por aí uns bikinis muito jeitosos...
ResponderEliminarMinhas amigas, agora vai sermão de cota: aproveitem porque depois dos quarenta a vida é desgraçada. Ele começam a aparecer rugas, gorduras onde nunca as tivemos e pensámos que pudessem existir... uma miséria. Estou mesmo de dieta, mas estou permanentemente a fazer restrições, se assim não fosse estaria uma verdadeira baleia. Obrigada pelo apoio :)
ResponderEliminarLeonor.
ResponderEliminarComigo foi depois dos 50. Não estava habituada. Sempre fui magra e nunca me prepcupei com essas coisas. Agora, qualquer iogurte magro que coma, se instala de imediato, aqui na anca ou lá onde é rigorosamente. E tem razão Leonor, o que se ganha em dois dias, ou já não sai, ou demora semanas a sair.
Boa sorte e, sobretudo, força de vontade.
:)))
Não sei se ainda tenho algum sítio onde não haja godura :) E logo nos 30 isto começou a ser muito complicado. E eu gosto tanto é da comidinha que faz "mal"... :(
ResponderEliminarAiiiiiiiii vida de míuda é difícil! :o)
Senhoras, parem com isso! As mulheres querem-se "cheiinhas"... Cristo, para o que havia de vos dar... :#
ResponderEliminarVcs dizem isso e depois trocam-nos pelas boazonas anoréticas!
ResponderEliminar(hummmm, 'peraí, isso não existe :))
Maria do Sol, eu nunca fui magra, no entanto, não era tão difícil perder peso como agora. Como um terço do que comia e o peso não baixa. Se é um jantar/almoço festivo não faço grandes restrições mas no dia-a-dia sou espartana: não como bolos, fritos, pão, massa, arroz, batatas :(
ResponderEliminarEu também, fantasminha, mas não posso :(
Ora Mike, cheiinhas é uma coisa, gordas balofas é outra. Com o cheiinha vivo há muitos anos, desde sempre, mas recuso-me a ficar uma balseira. Obrigada pelo conforto :)
Eu estou assim há uma semana. Dieta vigiada pela nutricionista ou a coisa não vai lá. E 1 kg já se foi. :)
ResponderEliminarQue óptimo resultado, Sofia! Também estou num nutricionista se não também não consigo, embora seja muito disciplinada de há uns tempos a esta parte. Vamos ver como me dou. Boa continuação :)
ResponderEliminar